17 de jan. de 2019

Dica fora de série! Você (Netflix)

Oi gente tudo bem? Hoje eu vejo com um post polêmico !! Se você é assinante Netflix deve ter visto o lançamento da série Você:



Bom se ainda não assistiu vou te contar do que se trata a série :

Inspirada no livro que leva o mesmo nome da autora Caroline Kepnes

Temos dois personagens principais que são o Joe e Beck como podem ver o poster já da meio que uma dica de que a garotinha esta indefesa e o seu Stalker bem atrás! 

Joe trabalha em um livraria e um dia Beck vai até lá a procura de um livro, a primeira vista ele já fica interessado nela..
A série tem aquele diálogo em 3 pessoa, quando o personagem fala com ele mesmo sabe? particularmente eu gosto disso.
Ele começa a expressar pensamentos sobre ela, e observando cada detalhe , cada movimento dela, chamando assim sua atenção, e BUM ! ela caiu na armadilha dele, dai por diante ele começa a Stalkear a vida dela através das redes sociais, já descobrindo o que ela faz, o que gosta e até onde mora.

Beck é uma garota muito distraída e nem percebe o que o seu perseguidor pretende.

Bom dai em diante é um desenrolar muito peculiar da história , eu a uma certa altura já considero Joe um sociopata , muito gatinho.. mais nada é perfeito né rs! 



Beck acaba se apaixonando por ele, loucamente, porém fica dividida entre ele e sua melhor amiga , que nesse caso não gosta nem um pouco dele, e se eu posso falar uma coisa com certeza, se a sua amiga não gosta do eu namorado alguma coisa de errado tem , pode escrever que ela esta certa rs! 


Mais a Beck fez a sua escolha e pagou o preço, talvez pela sua inocência , talvez pela sua louca paixão, mais certas coisas que deixamos passar quando estamos apaixonadas pode ser um perigo, né Beck ? 



Bom sem dar  spoilers sobre a série, acho que a mensagem principal é cuidado com o que posta nas redes sociais , exposição demais pode ser mortal! 

E se você não assistiu , bora pra frente da TV agora mesmo , já esta disponível os 10 episódios da 1ª temporada  da série , e com alerta de uma segunda temporada! 



Beijos até mais!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário